Festa combina com comida e bebida. Combina com boteco, que te faz lembrar do Bar do Luiz. A gente entende de comemoração, afinal, são quase cinco décadas proporcionando momentos inesquecíveis para nossos clientes e amigos.
E a melhor parte é que agora você pode ter toda a alma e tradição do Bar do Luiz no seu evento. Seja ele na sua casa, escritório, loja, varanda gourmet ou onde você imaginar. Para comemorar com os amigos, trazer mais clientes, ou marcar um momento especial.
Bolinho de Carne
O mais tradicional da casa. Desde 1900 e bolinho. Vencedor do prêmio na categoria Melhor Petisco da revista Veja São Paulo edição 2013 e também vencedor do prêmio de Melhor Petisco Datafolha 2015.
Bolinho de Bacalhau
Na disputa pelo petisco mais tradicional, ficou em segundo. Mas foi por pouco.
Surpresa da Dona Idalina
Petisco campeão: já ganhou o Boteco Bohemia 2006 e o Concurso de Botequim do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Com carne moída, tomate seco e... Surpresa!
Bolinho Maravilha
É primo da Surpresa da D. Idalina, porém, com sabores mais intensos, linguiça blumeneu e picles.
Pastéis
Carne, queijo, palmito.
Coxinha de Frango
Não podia faltar...
Croquete de Carne
Tradicional. Todo mundo gosta.
Quarentinha
Massa de batata, mussarela ralada, tomate seco, manjericão, miolo de alcachofra e aliche. Vale conferir!
Queijo Parmesão
Batata Bolinha
Azeitona Chilena
Tomate Seco
Ovo de Codorna
Involtini de Abobrinha
Mozzarella de Búfala
Salsicha Aperitivo
Chopp
Claro, cremoso e gelado na medida certa.
Caipirinhas
De limão, maracujá, morango, lima, abacaxi e kiwi.
Refrigerantes
Coca-Cola e Guaraná, normal e zero.
Água
Sem gás.
A história do Bar do Luiz começa muito antes do bar e até mesmo do Luiz. Em 1942 o sr. Eduardo Fernandes e sua esposa Idalina (pais do Seu Luiz) tocavam um pequeno empório localizado na Rua Augusto Tolle. “Produtos nacionais e estrangeiros. Não tememos concorrência”, afirmava o calendário exibido nas paredes de seu negócio. Mas a concorrência veio forte e a pequena mercearia foi abalada pela nova onda dos supermercados.
Em 1970 Seu Luiz, sua mãe e sua esposa (ambas chamadas Idalina) mudaram o rumo de seu negócio drasticamente. As portas da vendinha deram lugar a um pequeno bar. Ali já reinava um salgadinho de primeira: o famoso e inigualável bolinho de carne. Todos na região ouviam falar, pegavam para viagem ou consumiam ali mesmo, de pé entre um bate papo e outro. Acompanhado das batidas artesanais ou de um guaraná caçulinha para os pequenos.
No fim da década de 70, aos 12 anos o Eduardo – filho de Seu Luiz e Dona Idalina – já atendia as mesinhas e inovava acrescentando novas opções no balcão de acepipes ou fazendo pequenas reformas no espaço. Aos poucos o bar expandiu, ganhou fôlego no concorrido cenário da botecagem paulistana e acabou se tornando um dos bares mais conceituados da cidade.
Você pode nos ligar ou preencher o formulário abaixo que entramos em contato para entender melhor sobre seu evento e te enviar a melhor proposta!
“Frequentamos o Bar do Luiz há mais de 10 anos. Aqui vivemos grandes momentos e por isso escolhemos o Bar do Luiz para fazer o buffet do nosso casamento.
Foi um sucesso!”
Rafael e Tatiana Baccei
"Dou parabéns ao Bar do Luiz não só pelos seus prêmios, pelas conquistas, pelos eventos, pelas filiais, mas também, pela forma como nos atende." Osmar Bertacini
“A credibilidade desse estabelecimento é tão grande que quando saio de casa e minha mulher, Marisa, pegunta onde vou, se respondo: É no Bar do Luiz.
Ela logo diz: Lá você pode ir.”
Ronaldo "Pantera" Lopes
Fundador do bar, responsável pelas batidas desde a inauguração até hoje. Cheio de histórias para contar, ele beira os 80 anos com muita energia e disposição.
Filho do S. Luiz, Eduardo é responsável pelo crescimento e ampliação do bar. Com seu espírito empreendedor e vontade de fazer acontecer transformou o pequeno balcão em um dos bares mais conhecidos de São Paulo.
Conhecida como uma das melhores quituteiras de São Paulo, D. Idalina é esposa do S. Luiz. Carismática e sorridente, está sempre pronta para conversar com os clientes e amigos.
Catarina é formada em Gastronomia, ajuda a inventar novas delícias, moderniza os processos e cuida dos eventos.
Estudante de nutrição, Carol da continuidade ao legado da família cuidando da cozinha e da qualidade.